1º Sarau da Cultura Gaúcha

EVENTO QUE VISA ESTIMULAR A DANÇA TRADICIONAL E DEMAIS MANIFESTAÇÕES DA NOSSA CULTURA. E-Mail: balhego@gmail.com

Monday, October 09, 2006

ABSOLUTO – Muito Além das Palavras.



Senhoras e Senhores, boa noite!

Em nome do laboratório de eventos da universidade federal de pelotas, ao dar início a solenidade de lançamento do Livro
ABSOLUTO. MUITO ALÉM DAS PALAVRAS de Edison Silva, saudamos:

-

-

-

-

-

-

-

-

Saudamos também todas as senhoras, senhores e familiares do autor.
A Editora e Gráfica Universitária da Universidade Federal de Pelotas tem a satisfação de lançar a obra: ABSOLUTO – MUITO ALÉM DAS PALAVRAS de Edison Silva.
Convidamos o____________________________________ _________________________________________________________________________________________________________ para fazer a apresentação da obra.
Convidamos o Magnífico Reitor da UFPel. Prof. Dr. Antônio César Gonçalves Borges, para fazer o lançamento oficial da obra.
Convidamos o autor Édison Silva para fazer uso da palavra.

Neste momento convidamos a todos a prestigiarem a apresentação
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nada a mais a tratar neste ato, a partir deste instante fica aberta a seção de autógrafos e cumprimentos ao autor, enquanto será servido um coquetel.

2 Comments:

  • At 9:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Não sei como tem gente que ainda posta no blog do Rubens. Nunca fui atacado por ele, mas já coloquei post que discordava dele e ele não publicou. Quer dizer esta é a liberdade que ele prega. Experimenta colocar alguma contra o Gabeira. Vamos ver se ele coloca? Minha conclusão é de q maioria dos comentários anônimos são feitos por ele. Ele levanta a bola e ele mesmo ataca o indivíduo de forma anônima. Na verdade ele queria uma teta aqui em Pelotas e como não conseguiu saiu atirando. Se mostrares para ele este post, ele irá dizer que " são ataques de nepotistas". Não, não é, não gosto de gente que usa a boa índole das pessoas em benefício próprio. Concordo com muita coisa que ele coloca. Mas não tolero injustiças e ataques pessoais. Era assíduo leitor, hoje abro vez que outra para ver como ele manipula as informações. Ele é muito hábil. Te faço este desafio, coloca no post dele o comentário abaixo e vamos ver se ele coloca. Só não vale avisar ele. experimenta: este texto é de um blogueiro chamado Altamiro Borges. Vamos ver se o que ele prega e ele faz. Repito, concordo com muita coisa, mas descordo de outras. Quando descordo, ele não coloca. O pior tipo de pessoa é a " falsa bahiana" abraço


    O “choque de capitalismo” de Gabeira
    “É cada vez mais trepidante a biografia política de Fernando Gabeira. Candidato à prefeitura carioca, ele acaba de registrar a doação de campanha de Arminio Fraga (ex-Banco Garantia e ex-Soros Fund Management) e de Walter Moreira Sales (Unibanco). Além disso, ele ainda recebeu simbólicos 10 mil reais do advogado Francisco Mussnich, casado com Verônica, irmã de Daniel Dantas. Na ditadura, o guerrilheiro Gabeira apoiava a expropriação dos bancos para favorecer a revolução. Agora, ele ganha contribuição dos banqueiros para evitá-la. Sempre radical”.

    A irônica nota do jornalista Mauricio Dias, na sua coluna na revista Carta Capital, expressa bem a trajetória sinuosa do candidato a prefeito da coligação PV/PSDB/PPS. Alguns desatentos ainda se iludem com seu passado de luta contra a ditadura. Mas há muito tempo ele tomou outro rumo, pendendo cada vez mais para posições de direita. Na atual campanha eleitoral, ele sequer procura esconder a sua conversão, postando-se como a alternativa para o eleitorado mais conservador. A aliança com tucanos, o apoio dos banqueiros e seu programa de governo confirmam a guinada.

     
  • At 10:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    olha só a pérola de jornalismo no blog do Rubens Anônimo Amador de um colaborador: " Não tive oportunidade de acompanhar no estádio a estréia do Brasil no octogonal final contra o Rio Branco. Voto fora de Pelotas e tive que cumprir essa obrigação. Mas pelo que ouvi nas rádios e, de acordo com o depoimento de um companheiro do site www.tocoymevoy.com.br, que assistiu ao jogo, pude concluir que mais uma vez o xavante fez um daqueles jogos de risco. heheheehehe Tragicomédia...

     

Post a Comment

<< Home